28 de fevereiro de 2012

Cosméticos mais desejados :

Olá queridas! Para quem gosta de cosméticos sempre tem alguma coisinha que estamos querendo  ou por necessidade, ou por mera curiosidade,não é mesmo? Hoje em dia, com essa variedade imensa de cosméticos e novidades a todo momento, fica difícil não ter curiosidade de experimentar algo novo. Vou listar cinco cosméticos que estou com vontade de experimentar ou que fiquei curiosa de saber mais sobre tal produto. Aí, se você quiser, aproveita e também coloca nos comentários os produtinhos que você quer. Assim, teremos uma ideia dos produtos mais desejados em cada mês por todas.Conto com a participação de todas vocês: não precisa colocar 5 produtos, apenas 1 já está bom. Enfim, contribua como quiser. Lembre-se: não precisa ser um cosmético que você vá comprar, pode ser simplesmente produtos que mais tenham despertado a sua curiosidade. E, se você já usou algum produto que foi mencionado (ou por mim, ou nos comentários), pode responder dando uma dica, se vale mesmo a pena ou não — enfim, para nos ajudarmos mesmo.
Então, vamos lá?

O que eu gostaria de experimentar?

Cosméticos mais Desejados do Mês

  1. 1. Shampoo de Oliva L’Occitane : Quem usa adora esse shampoo, perdi a oportunidade de comprar agora quando a L’Occitane estava com descontos… agora o jeito é esperar pois o precinho normal dele é bem salgadinho.
  2. 2. Mascara capilar Leite de Cabra Body Store : Essa foi recomendação do cabeleireiro. Entre tantas que existem no mercado, ele disse que é a melhor de todas, eu nunca usei nada da Body Store, essa dificilmente irei comprar, mas até fiquei curiosa para testar :)
  3. 3. Primer bareMinerals : Dizem que é o melhor primer do mundo, uauuu! Tem no site da Feelunique por $27,00 agora nesse calorzão faz falta usar um bom primer.
  4. 4. Hidratante com ácido hialurônico da Hada Labo : Humm esse estou bem curiosa,. Custa 20 dólares e vem com 140 ml, vale muito a pena. Parece que é um dos produtos mais vendidos do mundo ;)
  5. 5. Loção Capilar Keune : Para variar chega esse época do ano e meus preciosos fiozinhos começam a cair. Por isso queria um fortificante capilar, dizem que esse da Keune é muito bom… mas achei muito caro, 145 pilas!
  6. Agora é sua vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário