12 de junho de 2012

Looks do Final de Semana

Olá meninas, quanto tempo né?

Estamos deixando o blog meio de lado, mas voltaremos com muito mais trend's ;)

Bom.. o post de hoje são meus looks do final de semana...

No primeiro:


Blusa: C&A
Calça: ------
Coturno: Opção
Bolsa: Marisa


No segundo: 


Casaco: Mercatto
Legging: ------
Sneaker: Arezzo


Maxi-colar: Pink Biju
Anel: C&A
Shamballas: Pink Biju

No terceiro:


Blusa: C&A
Legging: -----
Coturno: Opção
Jaqueta: ------

Meninas, esses dias entrei na C&A e achei muitos mimo.. bijus e roupas, super amei.
E no segundo look estou usando o meu mais novo amorzinho, o sneaker da arezzo, estava louca em um, aproveitando o mês de junho (diga-se de passagem, mês do meu aniversário) no qual minha mãe gosta muito de me agradar, ganhei e estou apaixonada. Além de lindo é confortável.

E ai, o que acharam?

Ps: MEU ANIVERSÁRIO É QUINTA-FEIRA, "14 de junho", ESTOU ACEITANDO PRESENTES. GRATA!

3 comentários:

  1. amei essa coturno!! sera que ainda tem na opção??? amo o blog de vcs! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;) Olha, eu não sei se tem ainda. Porque comprei já tem um tempo, mas vai lá ver.. talvez tenha! Beijos e obrigada de novo.

      Excluir
  2. to muito atrás de um sneaker, queria saber se tem problema, me falar quanto foi o seu, e em qual loja da Arezzo (lugar) comprou. obg, :)

    ResponderExcluir