22 de junho de 2012

Help: Festa Junina

Olá Queridas,

Bom como estamos em junho, qual é a festa do momento?? Festa junina, é claro e não poderíamos deixar passar. Então resolvi ajudar nos looks para quem vai curtir. 

Eu particularmente adoro uma festa, principalmente aquelas com várias comidas típicas e temas, que no caso é quadrilha, muito xadrez e música típicas. A parte que não gosto muito é me vestir a caráter, com vestidos rodados e tudo mais, adoro e acho lindo mas não em mim rs Enfim, pra quem gosta lá vai umas dicas...

Vestidos:

  • Inspiração na Vanessa Giácomo
 
 - (Que vergonha rs) Bom, nesse ai sou eu e umas amigas, na festa junina da cidade, dançamos para ganhar pontos haha 


Dica: Vestidos ficam legais tanto com saltos quanto com sapatilhas ou até mesmo tênis, isso vai depender de como for a festa.


De calça:



Dicas: Com calça pode variar mais no sapato.. Botas, saltos, sapatilhas e tênis, tudo combina. E há várias opções de blusas para usar, opte por blusões xadrez, ficam lindos!


De short:



Dicas: Assim como as calças, os shorts combinam com qualquer tipo de sapato. E vale até dar um up a mais no look com chapéu, cintos, acessórios.. enfim


  • Vale também:
- Jaquetas
- Lenços ou Cachecol
- Acessórios de franja

Nenhum comentário:

Postar um comentário