25 de junho de 2012

Óculos, como usar? :

Antes óculos era feito apenas para quem não enxergava bem, quem não usava para esse motivo era cafona. Hoje em dia, os óculos de vista são considerados itens de estilo tanto quanto os óculos de sol. ..  Os “faux glasses”, óculos com lentes sem grau, além proporcionar proteção UV, são usados como quaisquer outros acessórios por quem reconhece o charme em usar óculos. A questão principal sobre as novas armações é que elas transformam os óculos em uma coisa legal, e não há nada de errado em levá-los para ambientes mais formais ou em festas noturnas. Muitas preferem as lentes de contato, e outras ainda não podem usá-las e por vergonha dos óculos saem para a noite sem nenhum dos dois. Sair sem enxergar direito não é nem mesmo recomendável!
A primeira opção para as que vão assumir seus óculos nas baladas é compor um look que chame atenção para a armação. Armações grandes dão um toque arrojado para o visual, e usá-las com um vestido vintage pode ser um contraste interessante e uma ótima saída. As armações pretas são hit absoluto entre as famosas.

Como usar glasses

A outra opção seria escolher uma armação sútil que não roube atenção da roupa. Armações com hastes finas, por exemplo, são discretas e deixam todo o espaço para o look. Existem armações de cores leves, algumas são feitas em tons nude e deixam o look leve e fresco. O maior perigo é abusar demais da maquiagem – escolher uma maquiagem simples para quando sair com óculos é fundamental.

comousarglasses2

 Usar óculos deixou de ser pura necessidade e se tornou um hábito fashion, o que acharam??.

Nenhum comentário:

Postar um comentário