30 de abril de 2012

Look do dia: Saia Mullet

Olá meninas,

Estava querendo muito uma saia mullet, aquelas curtas na frente e longa atrás, mas não achava em lugar nenhum. Semana passada passeando pelo shopping, avisto uma linda e logo quis é claro rs Enfim comprei e estou super In Love por ela! Eu não entendo sobre tecido, mas ele é bem levinho e “meio transparente”, tipo seda não sei.. Então usei ela ontem, fiquei na duvida com que blusa usar, mas ai coloquei uma pretinha básica e sapato foi um coturno caramelo.

(Tirei as fotos do meu celular, então não estão muito boas.)


Blusa: Não me lembro aonde comprei
Saia: My Philosophy
Coturno: Opção

E ai meninas, gostaram?


3 comentários:

  1. QUE PORRA FEIA!!! primeiro saiba se arrumar e depois crie um blog, isso ai ta vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Bom, fico triste em ver coisas tão inúteis. Cada um tem a sua opinião e devemos respeitar. Se você não gostou basta não usar, mas como sou eu que estou vestida não precisa qualquer um vir aqui e me falar esse tipo de coisa. Mas obrigada por estar vendo o blog ;)

    ResponderExcluir
  3. a saia mullet é linda, amo demais, mas o jeito que você usou ficou estremamente ridiculo nao soube usar, simplesmente estragou o look.

    ResponderExcluir