6 de abril de 2012

Resenha: “Jogos Vorazes” + Loiro perfeito

Olá meninas,

Enfim fui assistir Jogos Vorazes, um dos 3 top filmes que eu falei aqui que queria muito ver. Bom, antes de ver fui perguntar para umas amigas o que acharam, umas adoraram e outras nem tanto. Mas ai vai do gosto de cada pessoa né, eu SUPER AMEI e recomendo muito. Foi assim, um dos filmes recentes que mais gostei, confesso que me dava muita “agonia” assistir, os suspenses, as cenas de adrenalina.. Mas realmente valeu a pena. Só o final que me deixou meio encabulada, não sei se Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) ficam juntos, ou sei lá.
Mas meninas, quem ainda não viu vá correndo ao cinema e veja. Haha


 
+
 
Meu cabelo sempre foi claro, quando criança era loirinho rs Mas eu não paro com uma cor só, sempre mudando. Já fiz luzes rosas, vermelhas, loiras e até já pintei de preto. Mas recentemente tenho mantido no loiro, na verdade um mel quase dourado, já que minhas sobrancelhas são escuras, não fico bem com um loiríssimo, apesar de ser meu sonho rs Enfim, semana passada puxei mais luzes e aos poucos estou chegando ao tom perfeito. E para isso o cabelo deve estar sempre bem cuidado, porque infelizmente essa cor acaba com ele. E merecem tratamentos especiais. Procuro estar sempre fazendo hidratação, mesmo que em casa, passando produtos que tiram o amarelado e que deixam com brilho e muita vida.
Então vou dar uma dica de uns produtinhos que vão ajudar muito.

Primeiro comece pela reconstrução,
Porque enquanto você estiver mexendo na cor e depois que você atingir o tom ideal, é necessário você fazer uma reconstrução desse cabelo danificado. Hoje existem vários produtos que fazem isso, e geralmente trazem bons resultados. E um dos que eu recomendo é Midollo di bamboo, da
Alfaparf que reconstrói e dão forças aos cabelos.


Na hora da lavagem,

Acho que todo mundo conhece o shampoo “roxo”, que apesar da cor, deixam os cabelos “acinzentados”, há várias marcas, mas o que eu já usei foi o Silver da L’oréal, é bom passa-lo e deixar agir por alguns minutos. E também tem o condicionador, porque ai os cabelos ficam mais ressecados e não é qualquer um que pode ser usado.


A hidratação,
Uma coisa que sempre uso na hora da hidratação em casa são as ampolinhas azuis da Alfaparf, misturo elas em um creme para pentear (branco) e deixo no meu cabelo por um tempo(eu uso touca térmica, dizem que o efeito aparece mais rápido), mas é sempre bom fazer no salão né, nem que seja uma vez no mês. E também um creme ótimo que usei no salão, eu não lembro bem o nome, mas tenho quase certeza que é “charis violet moisturizing mask”, deixou meus cabelos super hidratados e me deu um resultado ótimo.
Bom, depois disso tudo seus cabelos irão ficar perfeitos, garanto rs Mas vale lembrar que para chegar ao Loiro Perfeito dá um trabalho mas o resultado vai ser realmente perfeito.

Bom meninas, é isso! Beijos e até logo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário