24 de abril de 2012

Look do dia :

Sábado foi aniversário de uma amiga minha, ela comemorou em uma boate, não vou nem falar do meu look, eu sempre esqueço de tirar fotos, vou falar do look da aniversariante, que eu simplesmente AMEI, achei super estilosa, super rica e elegante, ela deixou de lado o coladinho, curtinho e optou pela calça, eu só tenho 2 fotos do look dela, não da para ver exatamente como é mais da para ver a elegância..
Ela usou uma calça meio rosa/bege com um detalhe de zíper na perna e uma blusa social tipo seda transparente  larguinha branca com uns detalhes em  preto e um salto preto como a roupa era clara tinha que ter algo escuro para dar um contraste na roupa, vejam:



Blusa: Zara
Calça: Zara
Sandália: Schutz


Eaí o que acharam?? Super elegante né? sempre criticamos que sair para uma balada de calça é ruim,  ai esta um look lindo de calça !! espero que tenham gostado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário