3 de março de 2012

"Absurdo" esse Verão! :

Olá meninas, como vocês podem ver o blog está sofrendo algumas alterações, tudo para melhor servir as leitoras! Espero que gostem.

Bom.. Como o Sol está aí com tudo, nada mais justo do que falar sobre óculos!
Um modelo que as pessoas estão usando bastante é o da marca “Absurda” o Calixto, aqueles espelhados e bem grandes.  Que particularmente eu adoro!



São várias cores e ficam lindos em qualquer ocasião. E como o Carnaval foi a comemoração de rua mais recente, logo vimos esses óculos por todos os lados!

A ex-panicat Dani Bolina é uma das “garotas propagandas” da marca e o seu marido Mateus Verdelho também. Eu acho super estiloso e indico para vocês, ainda não tenho o meu pois as lojas aqui da região estão em falta, já que está saindo muito! Mas logo logo terei e mostrarei.

Vocês podem encontrar em várias óticas e uma delas é a Óticas Carol ou até mesmo no site da Absurda que é: http://www.absurdaonline.com.br/

O preço eu acho que não varia, permanece no R$ 390,00, mas pesquisem e talvez encontrem mais barato.

E vocês o que acham, vão entrar nessa moda? Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário