20 de março de 2012

Entrevistando...

Olá meninas!
Fizemos uma entrevista com a blogueira Luisa Paiva do blog (luisapaiva.com.br). E nós adoramos saber algumas coisinhas sobre ela, e super indicamos o blog, é lindo e bem a cara de meninas como a gente que se interessam por moda e estão ligadas nas tendências.

Nome: Luísa Inácio de Paiva     Aonde mora: Curitiba


1-      Como surgiu a idéia de você criar o seu blog?
Eu sempre amei moda e sempre fui daquelas amigas conselheiras de looks, a maquiadora da turma, por isso achei que podia compartilhar dicas e experiências. E o blog foi o espaço que achei para isso!

2-      Há quanto tempo você tem ele?
O blog vai completar 2 meses! É um baby ainda!

3-      Como você define o seu estilo?
Eu defino o meu estilo como versátil! Mas gosto bastante do clássico.

4-       O que não pode faltar na sua bolsa?
Não pode faltar meu creme para as mãos (vício), minha carteira, meu celular, meu estojo de make, um óculos, o livro do mês e, acreditem, a minha calculadora HP.

5-        O que te inspira na moda?  Tem algum(a) famoso?
Tudo me inspira, um ambiente, fotos, revistas, amigas, … a moda é também observação, e são dos olhares que surgem as idéias!

6-       Qual peça que pode faltar no seu armário?
Peça que não pode faltar: camisa branca! Pode-se fazer milagres com uma dessas na mão. Peça dispensável: aquela que é tendência passageira, modinha.

7-       A sua família/amigos, o que eles acharam quando você criou o blog?
Minha família e meus amigos são maravilhosos, juro! Todos foram super queridos e me apoiaram em todos os sentidos na criação do blog. Eles estão sempre presentes, seja para me ajudar, corrigir ou até mesmo indicar assuntos! Não sei o que seria de mim sem eles.

8-      Com quantos anos você começou a se interessar por moda?
Não me lembro ao certo a idade, mas lembro que foi quando a minha tia, que trabalhava na área, me mostrou o universo da moda. Desde então comecei a me interessar e me apaixonei!

9-      O que você não suporta?
Eu não suporto falsidade, inveja e auto afirmação. Detesto alça de sutiã aparecendo, barriga de fora, bota de plataforma/branca, e por aí vai uma lista enorme...

10-   Esta apostando em qual tendência no momento?
Estou in love pelos prints e os metálicos também adoro!!!!

11-    Um produto indispensável?
São tantos! Mas o que me vem primeiro a mente são meus hidratantes!

12-    Qual peça esta over na sua opinião?
Vestido bandage, já deu!

Obrigada Luisa! E espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário