5 de março de 2012

Resenha TRESemmé

Olá!
Esses dias fui a c&a e recebi amostras grátis do shampoo e condicionador TRESemmé, vi nos comerciais e admito que não levei muita fé! Já tinha até esquecido das amostras, mas ontem quando fui tomar banho as achei e resolvi testar. Meu cabelo estava cheio de cloro então logo pensei que ficaria horrível e o resultado não seria muito bom.
Mas vou falar que me surpreendi, nos saches vem pouco produto, mas foi o equivalente para um bom uso. O shampoo faz bastante espuma e realmente limpa, que é o mais importante e o condicionador é maravilhoso. Logo quando comecei a pentear notei uma diferença, meu cabelo estava macio e super cheiroso, mas até então ele estava molhado.. Dormi com o cabelo meio úmido(não durmam assim) e hoje quando acordei a sensação foi que eu realmente tinha lavado o cabelo no salão, como diz no comercial. Gente, eu amei o resultado e superou minhas expectativas. Usei e recomendo! Vou até comprar ele e usar diariamente.


O que testei ontem foi Reconstrução e Força, mas há vários tipos para todos os cabelos.

 

TRESemmé, um produto barato e que vale a pena. Usem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário