4 de março de 2012

Maquiagem é vida..

Uma coisa que todas nós gostamos é de maquiagem né!? Ainda mais quando o preço é bem pequeno e não pesa nada no nosso bolso! Eu uso vários tipos de marcas e estou sempre aberta a sugestões. E uma das que uso bastante é O Boticário, que além dos produtos serem de boa qualidade são bem acessíveis.

Tem a linha da Intense, aonde eu encontrei uma das melhoras bases que já comprei. Vale a pena experimentar e sem falar dos resto da coleção né, as sombras são bem pigmentadas e são várias cores lindas para você usar. Os batons que estão com cores maravilhosas e bem vivas. Eu super indico, sempre uso alguns produtinhos! E como já disse o preço é um arraso, até porque tem muita gente que não gosta de dar muito caro em maquiagem, pois é uma coisa que acaba rápido. E eu garanto que esses produtos são baratos e bons.   
*Base: $19,90  *Corretivo: $15,90  *Delineador: 15,90  *Batom : 10,90  *Sombra: 18,90  *Pó compacto: 24,90

E tem a linha Make B, essa é um luxo! Só um pouco mais cara, mas vocês não vão se arrepender em dar um pouquinho a mais. Tenho certeza.
Até porque a linha é do maquiador Fernando Torquatto, que na minha opinião é um mestre na maquiagem. Já tive o prazer de ser maquiada por ele e olha que foi super rápido, em menos de 20min ele me deixou transformada e nem precisou de muito, eu já estava maquiada então ele só deu um retoque, passou um delineador preto e no fundo um duo de sombras lilás e rosa bebê. Fiquei encantada com o que ele fez e já o admirava muito, depois desse dia então!
Ele lançou um livro falando sobre sua coleção, que é o “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” que acompanha um cd e óculos 3D. O livro traz belíssimas produções, passo-a-passo de várias makes, dicas para usar cílios postiços, dentre outros.



Make B

E os preços são:


-Base Líquida 30 ml com o preço de R$47,90;
-Duo Base 8 g com o preço de R$56,90 e refil por R$39,90;
-Pó Compacto 8,5 g com o preço de R$59,90 e refil por R$42,90;
-Blush 4 g com o preço de R$56,90 e refil de R$39,90;
-Base Stick 11 g com o preço de R$69,90;
-Primer Facial Alta Definição 30 ml com o preço de R$59,90;
-Delineador Líquido Caneta 1,2 ml com o preço de R$32,90;
-Duo de Sombras 2,4g com o preço de R$49,90 e refil por R$34,90;
-Quarteto de Sombras 4,8 g com o preço de R$59,90 e refil por R$42,90;
-Batom Hidralip 3,6 g com o preço de R$24,90;
-Batom Perfeito 3,6 g com o preço de R$28,90;
-Brilho Labial Star Lip 7ml com o preço de R$31,90;
-Pó Facial com o preço de R$59,90;
-Corretivo Líquido com o preço de R$32,90;
-Flash Iluminador com o preço de R$56,90;
-Desmaquilante com o preço de R$35,90;
-Lápis retrátil à prova d´água (marrom e preto) com o preço de R$27,90;

Bom meninas, é isso.. espero que tenham gostado das minhas dicas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário