29 de março de 2012

Wishlist e Mimos da semana

Olá meninas, estou precisando fazer umas comprinhas, essa semana ando muito consumista, necessitando de várias coisas haha Mãe espero que você veja isso e anote tudo o que quero e compre, é claro rs Bom, lá vai minha wishlist:

  

 Olha, troco ovo de páscoa por algumas coisinhas da minha lista!

E também comprei uns mimos essa semana. Na verdade comprei só um, outro foi a minha mãe. Tava querendo muito uma jaqueta, mas colorida sabe, bem diferente.. fiquei namorando uma na loja em frente a minha escola, foi então que resolvi abusar um pouco e fazer a minha alegria rs E minha mãe esses dias comprou um blusão jeans pra ela, lindo. Fiquei muito apaixonada e como quem não quer nada pedi um né rs Foi aí que ela chegou em casa e me fez uma surpresinha, e o que me deu?? Meu blusão lindo. Amei





Jaqueta de couro: Detalhes - R$199,00
Blusão Jeans: Renner - R$49,90

É isso meninas ;) Boa noite!

2 comentários:

  1. Cara essa jaqueta tá maravilhosaaaaaaaaaa!
    Tinha quais cores?

    Amei!
    Tbm to mega querendo um slipper, mas de oncinha.
    O slipper de glitter da melissa ta maravilhoso, tem dourado e rosa glitter tbm!

    ResponderExcluir
  2. Aham, também amei... Tinha vermelha e marrom, do mesmo estilo mas não igual. Eu vi uns da melissa, fui da jelly esses dias. Adorei

    ResponderExcluir