26 de março de 2012

Inovando...

Olá girlss, hoje vou falar de uma coisa muito legal e que eu acho super fofa, são os adesivos de celular,itouch, ipad, laptop, maquina e de parede eu estou viciada, é simples, barato e lindo! E na hora de tirar é mais fácil ainda, você mesmo tira, e tem as capinhas também, mais eu fiquei apaixonada por esses adesivos, o do meu celular é um de historia em quadrinhos do Mickey muito fofo! aqui o site http://www.istickonline.com/ aonde tem algumas lojas pertinho de você e tem fotos dos adesivos e para qual tipo de celular, itouch essas coisas.
adesivo-de-parede-minnie-hype_1.jpg

esse é de parede, lindo né? e custa apenas 
R$ 139,00  


keep-calm-blog-travel_1.jpg
Este é para quem se identifica com o mundo geek e viagens! 
R$ 119,00 


Os de celulares, itouch, iphone todos custam R$ 28,00


adesivo-para-celular-memes_1.jpg

adesivo-para-celular-keep-calm_1.jpg



uk-blackberry8350-nextel_1.jpg


adesivo-para-celular-bubble-gum_1.jpg


adesivo-para-celular-cardigan_1.jpg


adesivo-para-celular-hippie_1.jpgOnca.jpg
mickey-comics-ipad2.jpg

xadrez-rosa-ipod3g.jpg

I·StickSkins são uma segunda pele para o seu aparelho. Feitos de vinil auto adesivo de alta performance, eles são laminados com uma camada brilhante protetora.
Disponíveis nas mais variadas estampas e cores, I·StickSkins personalizam e protegem o seu aparelho de indesejados arranhões.
A aplicação é simples e rápida. Sua tecnologia anti-bolhas possibilita reposicionamento durante a aplicação, sem ocasionar danos ao material.
I·StickSkins não desbotam com o tempo.


É a minha, a sua, a nossa cara ne meninas, é ai gostaram da dica de hoje??




Nenhum comentário:

Postar um comentário